quinta-feira, 10 de junho de 2010






5 comentários:

  1. Alunos da querida professora Ângela!
    Amei os trabalhos realizados e confeccionados por vocês. Espero que cada um aproveite os conhecimentos adquiridos e utilizem no dia a dia de vocês e que cada dia seja encarado como um aprendizado constante. Parabéns, continuem assim para que possam ser os homens de bem no futuro do nosso país!

    Amiga Ângela!
    Estou orgulhosa do seu trabalho! Parabéns por essa competência e amor no que faz!
    Te amo amiga!
    Profª Sandra Azevedo

    ResponderExcluir
  2. San... qtas palavras lindas!
    Mto obrigada por seu carinho.
    Saiba q vc mora no meu coração.
    Mtas bjks

    ResponderExcluir
  3. Amiga minha
    é tão bom saber q existem pessoas q levam um evento como esse realmente a sério. não é só jogo, não é só voltar pra casa antes ou entrar depois.
    é educação, é fenômeno, é cultura.
    obrigada por contribuir.

    ALUNOS DA PRO ANGELA
    agradeçam todos os dias por a terem como mestra. aproveitem cada segundinho ao lado dela.

    amiga, amo vc.

    saudades

    ResponderExcluir
  4. SAUDADES DA AMIGA âNGELA QUE TA LONGE DE MIM...

    ResponderExcluir
  5. Naty
    amiga de tdo sempre!!!
    Mto obrigada pelas palavras e reconhecimento...
    Meus amores tb vão amar
    mil bjsssss

    ResponderExcluir

O que você achou disso? Comente: