quinta-feira, 10 de junho de 2010





4 comentários:

  1. Oi Prof. Ângela,
    é a Bia irmã do Vinicius.
    Se pudesse eu gostaria que você criasse uma postagem dando dicas de livros(não só infantis mas também juvenis)
    Obrigada beijos

    ResponderExcluir
  2. Pessoas pequeninas, amei a exposição de vocês, parabéns pelos trabalhos, vi pelas fotos que ficaram lindossss, cuidem bem da prô Ângela (com acento rs) pois ela éminha amiga, mesmo distante está pra sempre perto do meu coração. beijocas amiga, Parabéns, vc arrasou!!! Prô Patrícia

    ResponderExcluir
  3. pati
    amei o " acento" q bom q vc lembra rsrsrs
    Obrigadinha pelas palavras, vc
    é sempre mto fofa comigo
    mil bjkss

    ResponderExcluir
  4. oi prof ea beatriz rossette da 4a eu fiz uma bandeira que vc tirou foto a badeira foi muito defisil de fazer tive que pegar papel vegetal e fazer uma aguia e depois colocar uma cobral na boca da aguia e quando eu mostrei para os meus amigoa e amigas ficarao com a boca aberta

    ResponderExcluir

O que você achou disso? Comente: